O assalto era praticado por dois irmãos
Dois irmãos foram presos em flagrante na tarde da última quinta-feira, 8, após uma tentativa frustrada de assalto a um micro-ônibus interestadual que fazia o trajeto entre Aracaju e Rosário do Catete. A ação ocorreu em um trecho da BR-101, nas proximidades do município de Maruim.
De acordo com informações da Polícia Militar, a operação foi desencadeada após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) receber uma denúncia alertando sobre a presença de dois homens em atitude suspeita dentro do veículo.
Em resposta imediata, equipes policiais interceptaram o micro-ônibus e realizaram a abordagem. Com os suspeitos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para os devidos procedimentos legais.