Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Polícia Militar prende condutor por direção perigosa em Lagarto

Notícias

Polícia Militar prende condutor por direção perigosa em Lagarto

Equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) da Polícia Militar prenderam o condutor de uma motocicleta por direção perigosa no município de Lagarto. A ocorrência foi registrada nesse domingo (10).

12/11/2024 · 15h11
Polícia Militar prende condutor por direção perigosa em Lagarto

Publicidade

O homem também não possuía Carteira de Habilitação

Equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) da Polícia Militar prenderam o condutor de uma motocicleta por direção perigosa no município de Lagarto. A ocorrência foi registrada nesse domingo (10).

Publicidade

Publicidade

Os policiais faziam o patrulhamento de rotina na Rua Filadelfio Dória, quando avistaram o condutor de uma motocicleta praticando manobras perigosas.

No momento do flagrante, o motociclista estava pilotando em alta velocidade, ao mesmo tempo que fazia manobras de zigue-zague e empinava a moto, colocando em risco a vida dos pedestres.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Assim que recebeu a ordem de parada, o homem tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado logo em seguida. Durante a prisão, os policiais constataram que o homem também não possuía Carteira de Habilitação.

O caso foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ascom PM/SE

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
1 min de leitura

Publicidade

O homem também não possuía Carteira de Habilitação

Equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) da Polícia Militar prenderam o condutor de uma motocicleta por direção perigosa no município de Lagarto. A ocorrência foi registrada nesse domingo (10).

Os policiais faziam o patrulhamento de rotina na Rua Filadelfio Dória, quando avistaram o condutor de uma motocicleta praticando manobras perigosas.

No momento do flagrante, o motociclista estava pilotando em alta velocidade, ao mesmo tempo que fazia manobras de zigue-zague e empinava a moto, colocando em risco a vida dos pedestres.

Assim que recebeu a ordem de parada, o homem tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado logo em seguida. Durante a prisão, os policiais constataram que o homem também não possuía Carteira de Habilitação.

O caso foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ascom PM/SE

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA