Pular para o conteúdo

Polícia procura segundo envolvido na morte de motorista por aplicativo

Compartilhe

 As forças de segurança seguem mobilizadas para localizar o segundo envolvido na morte do motorista de aplicativo André Santos, de 46 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira (07), em Rosário do Catete.

Um dos suspeitos, identificado como Alanderson Felipe Santos Xavier, conhecido como “Neguinho da Vila”, de 24 anos, entrou em confronto com policiais logo após atirar pelas costas da vítima, que tentava fugir. Ele tinha mandado de prisão por homicídios e passagens pela polícia e sistema prisional.

Equipes da Polícia Militar, incluindo o Comando do Policiamento da Capital e o Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPati), permaneceram em diligências durante toda a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (08) em busca do segundo envolvido. As buscas continuam e qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo 190.

A Divisão de Roubos e Furtos de Veículos também acompanha o caso e deu início às investigações, junto com outras equipes da Polícia Civil.

Fonte SSP

Ultimas notícias

Horóscopo de 08 de maio de 2025 – Quinta-feira
33 ANOS DE FEIRA DO CAMINHÃO.
Luto! Morre Gui Bull, fisiculturista de 30 anos; causa da mo...
TRF5 decide que bares da Orlinha da Rodovia José Sarney não ...
Tragédia no Metrô: Lourivaldo Nepomuceno morre preso entre p...
Apostas sobre sucessão do papa Francisco movimentam milhões ...