Pular para o conteúdo

Polícia recupera carro com restrição de furto e roubo em Aracaju

Compartilhe

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recuperaram um carro sobre o qual existia uma restrição de furto e roubo no bairro Santa Maria, em Aracaju. O fato aconteceu nesta quinta-feira (10).

Durante patrulhamento, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para averiguar um Fiat Uno de cor branca abandonado no bairro.

Ao realizar buscas pela localidade, os policiais foram informados sobre a presença de três homens em um carro com as mesmas características passadas pelo Ciosp. Além disso, a equipe do BPRp contou com o apoio da Inteligência Institucional, que rastreou o aparelho celular da vítima, o que contribuiu para a localização do veículo.

O Fiat Uno e o aparelho celular foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: Ascom / PMSE

Ultimas notícias

Caso Genivaldo: ex-PRF condenado por morte nega tortura em e...
Seca: município de Sergipe recebe reconhecimento federal
Cadeirante é assassinado a tiros e golpes de facão em invasã...
Bruno Henrique nega intenção de manipular apostas e defesa q...
Secretário de Segurança é condenado por furto qualificado
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia: