O filho de um policial do Deic foi baleado e morreu durante uma tentativa de roubo na manhã deste domingo (16), na zona Norte de São Paulo. O pai, atingido de raspão, estava com a criança na motocicleta no momento da abordagem.
Abordagem na rua Pedro Feliciano Domingues
O caso ocorreu na rua Pedro Feliciano Domingues. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o agente do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) seguia de moto com o filho quando foi abordado por dois suspeitos, também em uma motocicleta. Os homens anunciaram o assalto e houve troca de tiros.
Criança não resistiu
A Polícia Militar foi acionada logo após os disparos. A criança foi socorrida ao Hospital Geral Vila Penteado, no Jardim Iracema, onde morreu. O pai teve ferimento leve.
Um suspeito morto e outro procurado
Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. O segundo fugiu. Equipes da Polícia Militar fazem buscas pelo foragido e verificam hospitais da região para tentar localizá-lo.
Investigação em andamento
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi procurada e a polícia aguarda retorno sobre o andamento das investigações. Imagens registradas no local ajudam a reconstituir a dinâmica do crime.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

