PRÉ-CANDIDATA JÉSSICA CUNHA EXPRESSA TRISTEZA COM APOIO FAMILIAR A RIVAIS E ALEGAÇÕES DE SILENCIAMENTO

Na tarde desta terça-feira, 2 de julho, a pré-candidata a vereadora Jéssica Cunha (PSD) participou do programa Jogo Aberto, transmitido pela Capital FM, onde manifestou sua profunda tristeza e reflexão sobre a decisão de sua própria família em apoiar a pré-candidatura de Katiane Cunha (União Brasil).

Em um depoimento sincero, Jéssica revelou estar magoada com a situação, afirmando que há uma orientação na emissora, atualmente comandada pelo empresário e pré-candidato a vice-prefeito, Aguinaldo de Verso, e seu irmão, o vice-prefeito Neném de Verso, para não mencionar seu nome durante as transmissões.

“Duas entrevistas minhas foram canceladas. Tem uma cadernetinha aí que meu nome não pode ser falado pra não crescer”, desabafou Jéssica, apontando para uma suposta estratégia de silenciamento que, segundo ela, visa impedir seu crescimento político.

Durante a entrevista, Jéssica Cunha também reconheceu a força do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Valmir de Francisquinho (PL). “Não se arruma a casa do vizinho antes da nossa estar ajustada. Como é que estamos se somando a um pleito árduo, que você sabe que não será fácil, e já querem dividir? Pra ser sábio: primeiro soma, depois multiplica, depois é que divide.”

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas