Pular para o conteúdo

PRF prende dois suspeitos e apreende 10kg de cocaína, armas e munições na BR-101

Compartilhe

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, no município de Malhada dos Bois, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de mais de 10 kg de cocaínasete armas de fogo e 190 munições na noite desta sexta-feira (2). Os agentes abordaram dois veículos em um posto de combustível e encontraram os entorpecentes e os armamentos escondidos no painel de um dos carros.

Durante a fiscalização, foram identificados quatro pistolastrês revólveres e uma grande quantidade de munições. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal. A PRF destacou que a operação reforça o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado nas rodovias do estado.

A apreensão representa um golpe significativo contra o narcotráfico na região, evitando que as drogas e armas chegassem a outros estados. A PRF segue investigando a origem dos materiais e possíveis ligações dos detidos com outras organizações criminosas.

Ultimas notícias

Tatuagem solidária: iniciativa de sergipano é premiada nos E...
Evento solidário vai discutir inteligência financeira e estr...
Grandes atrações vão comandar o São João do VIDAM na Fazenda...
Governo de Sergipe divulga resultado final do TAF do concurs...
PL de Nitinho exige ensino de IA na rede básica nacional
Evento internacional sobre educação empreendedora será reali...