Prisão em Flagrante de Criminoso Suspeito de Estupros Marcados por Site: Ação Conjunta da Polícia Militar e DAGV

Na última quarta-feira, 03, uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar e o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) resultou na prisão em flagrante de um homem, suspeito de vários estupros, praticados após a marcação de encontros com vítimas, por meio de um site. O Desipe e o Dipol auxiliaram na ação policial.

O homem foi preso após uma vítima fazer a denúncia, de que havia marcado um encontro com ele, através de um site, porém, no momento que eles se encontraram, a situação se tornou assustadora e bem diferente do que ela imaginava.

“O encontro foi consensual, mas, quando estavam a caminho da suposta casa do homem, a vítima notou que ele se dirigia a um local deserto, cercado por um matagal, na cidade de São Cristóvão. A mulher ainda foi obrigada a fazer um Pix para uma conta determinada por ele e teve seu telefone celular e objetos pessoais roubados”, detalhou a delegada Lorena Rocha, do DAGV. Além disso, o homem cometeu o estupro e a ameaçou com uma faca.

Com base no relato da vítima, as equipes identificaram outras três vítimas do criminoso, que agia sempre de maneira semelhante e foi preso no momento que retornava para o presídio, visto que, ele estava cumprindo regime semiaberto, por roubos e estupro.

“Ele se aproveitava das saídas diárias, destinadas ao trabalho, para praticar novos crimes. A nossa suspeita é que ele tenha feito muitas outras vítimas, sempre utilizando desse mesmo modus operandi”, completou a delegada.

🎥 SSP/SE

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas