Pular para o conteúdo

Rapper Oruam deixa delegacia após pagar fiança de R$ 60 mil por infração de trânsito

Compartilhe


O rapper Oruam, de 23 anos, deixou a delegacia na tarde desta quarta-feira (19) após pagar uma fiança de R$ 60 mil. O artista havia sido detido por dar um cavalo-de-pau em uma via pública e por dirigir com a carteira de habilitação vencida. O caso ocorreu em um bairro da cidade e chamou a atenção tanto pela infração quanto pelo valor da fiança estabelecido pela Justiça

De acordo com testemunhas, Oruam realizou a manobra perigosa em uma rua movimentada, o que levou à sua abordagem pela polícia. Durante a fiscalização, foi constatado que a carteira de motorista do cantor estava vencida, agravando a situação. O rapper foi levado à delegacia, onde ficou detido até o pagamento da fiança.

A defesa de Oruam conseguiu o valor necessário para sua liberação, e o artista já está em liberdade. O caso gerou discussões nas redes sociais, com fãs defendendo o cantor e outros criticando a atitude de risco no trânsito. O rapper ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Ultimas notícias

Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 0...
Vídeo: anotações vazadas entre Hugo da Emsurb e Thiago de Jo...
Rio e Ceará unem forças contra crime organizado em operação ...
Vazamento de anotações expõe articulação política com Thiago...
Mulher morre em grave acidente entre moto e carro na rodovia...
Mudança na Paróquia Santo Antônio e Almas: Arquidiocese de A...