Pular para o conteúdo

Reconstituição de acidente com moto aquática que matou cardiologista será realizada em Aracaju

Compartilhe

A Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) anunciou nesta segunda-feira (31) que realizará uma reconstituição do acidente com moto aquática que vitimou o médico cardiologista Eduardo Ferreira, no Rio Vaza Barris, em Aracaju. O médico faleceu no domingo (30) devido aos ferimentos sofridos na colisão com os cabos de amarração de uma embarcação ancorada.

O capitão de fragata Alexandre Almeida informou que o inquérito para investigar as causas do acidente tem um prazo de até 90 dias para ser concluído. Durante esse período, serão realizadas diversas diligências, incluindo perícias nas duas embarcações envolvidas, análise de documentos e habilitações, além da reconstituição das condições meteorológicas no momento do acidente, como vento e maré. Também serão colhidos depoimentos de testemunhas que presenciaram o ocorrido e prestaram socorro à vítima.

A reconstituição do acidente é uma etapa importante da investigação, pois permitirá aos peritos analisar as circunstâncias da colisão e determinar se houve alguma falha humana ou técnica que contribuiu para o acidente. A CPSE espera que o inquérito seja concluído o mais breve possível, para que as causas do acidente sejam esclarecidas e medidas preventivas possam ser tomadas para evitar que outros acidentes semelhantes ocorram no futuro.

Ultimas notícias

Veja um dos maiores gafes da Tv Brasileira
Elon Musk lidera ranking dos bilionários da Forbes em 2025
Embarcação envolvida no acidente que vitimou o cardiologista...
Apresentadora Carol Ribeiro revela diagnóstico de esclerose ...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 02/04/2025 para seu signo
Wolbert Lima vai agitar o ‘Festival de Gelados’ em prol do E...