O parlamentar chorou ao relatar a traição política que prejudicou seu pai
O vereador de Ribeirópolis, Carlos de Fonso (PL) anunciou o rompimento com o grupo do prefeito Rogério Sobral (PSB) em pronunciamento nesta quinta, 12, na Câmara de Vereadores. O parlamentar relatou a traição política sofrida por seu pai, o ex-vereador Fonso de Nelson (PSB), que teve o registro de candidatura indeferido essa semana.
“Mais uma prova dos falsos Fonso de Nelson viu essa semana. Lamentável! Muito triste a situação que meu pai está passando”, disse o vereador em tom emocionado. “Pai está passando isso por dois traidores e uma se chama Maria de Nelson, irmã dele (Fonso) que “apunhalou ele pelas costas”, frisou o vereador Carlos ao desabafar sobre a traição política.
E completou: “População de Ribeirópolis analisem: quando Fonso foi presidente dessa Casa, lá atrás quem era o tesoureiro. Olhe o que Fonso tem e olhe o que o tesoureiro tem. A casa que Fonso de Nelson tem e o carro que ele tem”, disparou Carlos de Fonso.
Rompimento
“Não faço mais parte do grupo do prefeito Rogério Sobral. Time que apunhala meu pai eu não caminho. Tudo aquilo esquematizado para meu pai agora apoiar Miguel da Loja. Tenho certeza que meus irmãos não concordam com isso. Muita falta de consideração”, declarou Carlos.
O parlamentar disse não suportar mais a humilhação do grupo de Rogério com Fonso e declarou não apoiar a reeleição do vereador Miguel da Loja (PSB), tendo em vista que o grupo do prefeito quer o apoio de Fonso. “Não tenho nada contra a sua pessoa, vereador Miguel, mas da parte do vereador Carlos não aceito. Nada contra!”, pontuou.