Estive neste domingo na Orla da Atalaia para receber Flávio Bolsonaro e reafirmar meu apoio à sua candidatura à Presidência.
Desde que cheguei ao lado de Cecília e do coronel Rocha, fiquei junto ao povo. Conversei, pedi votos e recebi o carinho de quem apoia nossa candidatura ao Governo de Sergipe. Fui para somar e cumprir a palavra que dei aos sergipanos.
A forma como minha participação foi conduzida pela organização local foi desrespeitosa. Esperei para subir ao trio e não tive espaço para falar como candidato do PL ao Governo do Estado. Não vou fingir que isso não aconteceu. Não farei desse episódio o centro da minha campanha, nem abandonarei o compromisso que assumi com o povo.
Depois, fui chamado, subi ao trio e participei do ato. Flávio me recebeu com um abraço e palavras de apoio. Seguimos firmes, de pé e nas ruas até 4 de outubro. Flávio Bolsonaro para presidente; Ricardo Marques para governador.
Fotos Drica Alves
LEIA TAMBÉM
Três anos de comando, investimentos de R$ 32 milhões e avanços na segurança marcam trajetória de Coronel Ribeiro
28 de setCarreatas, corridas e grandes mobilizações marcam reta final da campanha de Coronel Ribeiro em Sergipe
28 de setAlinhado a Lula, Márcio Macêdo propõe reforma das emendas parlamentares com mais transparência e participação popular
28 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
