Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sentado encerra 6ª semana de treinos com foco total no ouro em Paris 2024

O objetivo é claro: alcançar o ponto mais do pódio nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024 e conquistar a tão sonhada medalha de ouro.

A CBVD – Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes – concluiu com sucesso a 6ª Semana de Treinamento da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sentado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, nesta sexta-feira, 28.

A dedicação e o esforço das atletas foram impressionantes, com um trabalho minucioso e contínuo focado no aprimoramento físico, técnico e tático. O objetivo é claro: alcançar o ponto mais do pódio nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024 e conquistar a tão sonhada medalha de ouro.

O presidente da CBVD, Angelo Alves Neto, empenhou-se ao máximo para garantir a melhor preparação possível para a seleção. “Não podemos perder o foco, partindo dessa premissa, o trabalho foi executado de forma evolutiva e constante. Tudo isso para criar um ambiente ideal onde nossas atletas possam se concentrar exclusivamente nos treinos e jamais perder o objetivo, OURO PARALÍMPICO”, destacou.

Faltam apenas 61 dias para o início dos Jogos Paralímpicos de Paris 2024.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas