Sergipanos Igor Oliveira e Pedrinho terminam curso de treinador da CBF Acadamy

A carreira de um treinador de futebol não é apenas em ministrar treinos ou dirigir uma equipe. Ela também precisa de capacitação.

Pensando nisso, Igor Oliveira e Pedrinho cursaram a Licença B da CBF Academy, que finalizou na última terça-feira (2) com a parte prática da Licença, que consiste em aulas no campo para demonstração e execução das atividades propostas.

A Licença B é o segundo degrau na formação de técnicos da CBF Academy. Existem também outras licenças como a Licenças C, A e PRO de Futebol.

“O futebol é dinâmico, por isso estar buscando qualificação é importante para estar atualizado sobre os diversos temas no futebol. Há três anos já venho atuando dentro do campo e essa licença serve como uma credencial para poder estar desenvolvendo trabalhos nas equipes”

Carreira

Igor Oliveira – foi analista de desempenho durante 10 anos de clubes como Clube de Regatas do Flamengo, Club Bolívar, Red Bull Bragantino e outras equipes no Nordeste. Seu último trabalho foi como auxiliar técnico e campeão sergipano com o Itabaiana em 2023

Pedrinho – ex jogador com passagem vitorisosa no Palmeiras e foi treinador e auxiliar em equipes como Lagarto, Confiança e Sergipe

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas