Criminoso confessou o roubo após ação conjunta da Polícia Civil e Militar; a vítima está hospitalizada com lesões graves.
Na manhã deste domingo (6), uma equipe da Delegacia Regional de Carira, que esteve de plantão durante as eleições, prendeu em flagrante um dos suspeitos de roubar e agredir um idoso de 83 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (5), quando a rede da vítima relatou o caso, o que deu início imediato às investigações.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), um dos criminosos foi localizado em uma fábrica de leite pela Polícia Militar e confessou o crime. Ele alegou ter sido coagido por outro homem e admitiu que estava sob efeito de álcool e drogas no momento do roubo. O suspeito devolveu parte da quantia roubada, cerca de R$ 216, mas o restante, aproximadamente R$ 3.000, está com o comparsa que ainda não foi localizado.
O idoso, que foi brutalmente agredido durante o assalto, está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju, com graves lesões, incluindo comprometimento auditivo. Sua residência foi completamente revirada pelos criminosos.
O suspeito preso está à disposição da Justiça, e o Auto de Prisão em Flagrante foi encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas exceções.