Pular para o conteúdo

Tragédia em Aracaju: dentista e filho de 5 anos morrem após queda do 10º andar no bairro 13 de Julho

Compartilhe

Uma tragédia abalou a capital sergipana na noite desta segunda-feira (26). Por volta das 19h, a odontóloga Mariana Cavalcanti caiu do décimo andar do Edifício Costa do Sol, localizado na Rua Deputado Euclides Paes Mendonça, no Bairro 13 de Julho, zona sul de Aracaju, levando consigo o filho de apenas 5 anos, identificado como Guilherme.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas imediatamente, mas, infelizmente, mãe e filho não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. A tragédia gerou forte comoção entre moradores e pessoas que acompanhavam a movimentação na região.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que busca apurar as circunstâncias do ocorrido. A comunidade médica e odontológica, além de familiares e amigos, lamentam profundamente a perda.

Nota de pesar

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de Mariana Cavalcanti e seu filho Guilherme. O velório ocorre nesta terça-feira (27), a partir das 8h, na OSAF, localizada na Rua Itaporanga, nº 436, no Centro de Aracaju (SE).

Ultimas notícias

Mulher é presa por abandono de filhos em assentamento rural ...
Carreta tomba na BR-101 em Capela e motorista é socorrido pe...
Polícia Científica confirma crime de armazenamento de materi...
Polícia Civil indicia mulher por desacato a servidores em un...
Diretor do CRA-SE prestigia lançamento do livro Inclusão Exc...
PMSE realiza capacitação para atuação em grandes eventos jun...