Nesta segunda-feira, 04, uma tragédia ocorreu no Bairro Santa Maria, em Aracaju, na localidade conhecida como Prainha. Um caso de violência doméstica resultou na morte de uma mulher de prenome Mara e de seu ex-companheiro José Edson Santos Chagas Édson, que após assassinar a esposa, tirou a própria vida.
Segundo informações da Polícia Militar, Édson, que era padeiro e confeiteiro, estava em posse de uma arma de fogo no momento do crime. Ele teria agredido a vítima, e após a agressão atirou contra ela, que chegou a pedir socorro na casa vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima sem vida e foi até a casa da vítima, onde encontrou o autor do crime morto com uma arma ao lado do corpo. Os filhos da vítima, não estavam no local.
Édson era reconhecido pela vizinhança como um profissional dedicado e uma pessoa tranquila, enquanto Mara era conhecida por seu empenho e luta diária, sendo muito querida por todos. O casal um filho juntos. Mara, no entanto, deixa quatro filhos.