Pular para o conteúdo

Tragédia em Pirambu: Acidente fatal entre microônibus e moto no Povoado Lagoa Redonda

Compartilhe

Na noite de ontem, 14, um trágico acidente que resultou na morte de um motociclista conhecido como “Gunga”, abalou a cidade de Pirambu. O incidente ocorreu na altura do Povoado Lagoa Redonda, envolvendo um microônibus da Via Norte e a moto conduzida pela vítima.

Segundo relatos preliminares, o acidente aconteceu em uma curva próxima à entrada do povoado, quando o microônibus e a moto colidiram frontalmente. Infelizmente, “Gunga” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As autoridades foram acionadas para realizar os procedimentos necessários, incluindo o isolamento da área e o atendimento aos demais envolvidos. A Polícia Rodoviária Federal e equipes de resgate estiveram presentes para investigar as circunstâncias do acidente.

Ultimas notícias

Ministério da Saúde amplia gratuidade de medicamentos e insu...
Homem é preso por ter iniciado relacionamento com esposa qua...
Atacante Rony chega ao Atlético-MG e fala sobre felicidade e...
Homem apontado como chefe do tráfico do César Maia é preso n...
Polícia apreende cargas de R$ 500 mil em atacado de Aracaju ...
Time sergipano entra na Justiça para evitar uso de nome e jo...