Pular para o conteúdo

Três homens são presos por furto de 110 metros de fios de cobre em Propriá

Compartilhe

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta-feira (19), três homens suspeitos de furtar cerca de 110 metros de fios de cobre em Propriá. A ação foi realizada após denúncia de moradores, que notaram a movimentação suspeita na região.

Durante a abordagem, os suspeitos alegaram trabalhar para uma prestadora de serviços, mas não apresentaram documentos que comprovassem o vínculo empregatício. A PM apreendeu os fios de cobre e os encaminhou para perícia, enquanto os homens foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

O furto de fios de cobre é um crime recorrente e causa prejuízos significativos para empresas e comunidades, além de representar riscos à segurança pública. A ação policial reforça a importância da colaboração da população no combate a esse tipo de delito.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 20/03/2025 para seu signo
Aracaju lança Pronto Atendimento de Saúde Emocional com aten...
Resultado final da prova objetiva do concurso da PMSE é divu...
Três homens são presos por furto de 110 metros de fios de co...
Banco Central eleva taxa Selic para 14,25% ao ano em meio a ...
Petrobras identifica indícios de petróleo em poço do bloco A...