Pular para o conteúdo

Valmir de Francisquinho espera ajuda do governador Fábio após visitas das enchentes em Itabaiana

Compartilhe

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), afirmou nesta sexta-feira, durante entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Itabaiana FM, que espera apoio do governo estadual para as vítimas das fortes enchentes que atingiram o município nos últimos dias. Valmir destacou a gravidade da situação e cobrou medidas práticas para atender à população afetada. “Até o momento, não chegou nada para as vítimas da enchente. Aguardamos a ajuda do governador Fábio Mitidieri (PSD) para amenizar o sofrimento das famílias”, afirmou.

O ex-prefeito de Itabaiana e atual secretário de Administração, Adailton Souza, também participou do programa e falou de recursos estaduais. Segundo Adailton, durante os dois anos de sua gestão como prefeito, o município não recebeu nenhum recurso do governo de Fábio Mitidieri. “Na minha administração, não houve nenhum repasse significativo do governo estadual. É importante que agora, em meio a uma crise, essa realidade mude”, declarou o secretário.

As declarações ocorrem após a visita do governador a Itabaiana nesta quarta-feira (15), quando Fábio Mitidieri prometeu avaliar os danos causados pelas chuvas e buscar soluções para apoiar o município. Enquanto isso, a população afetada aguarda ações concretas que possam trazer alívio e reconstrução às áreas atingidas.

#ValmirDeFrancisquinho #AdailtonSouza #FábioMitidieri #Itabaiana #Chuvas #AjudaEstadual

Ultimas notícias

Opositor russo de Vladimir Putin, morre após queda durante o...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 0...
Falece Sinzino Mariano, renomado radialista e aboiador
Hospital Primavera solicita descredenciamento da Unimed Serg...
Suspeito de homicídio em Carira é preso; crime foi motivado ...
Homem suspeito de ataque a mulher em sorveteria de Laranjeir...