Pular para o conteúdo

Valmir, Talysson e Ícaro buscam obras para Itabaiana e Areia Branca em Brasília

Compartilhe

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, e o prefeito de Areia Branca, Talysson de Valmir, em Brasília na noite desta terça-feira, 1, tiveram reuniões com os senadores Laércio Oliveira (PP) e Rogério Carvalho (PT), acompanhados do deputado Ícaro de Valmir, para discutir a destinação de recursos para os dois municípios sergipanos.

Valmir apresentou demandas voltadas para a construção de novas avenidas perimetrais, ampliação da rede de creches em bairros de Itabaiana e investimentos no setor da saúde. O gestor destacou a importância da parceria com os parlamentares para garantir melhorias à cidade.

“Eu espero que todos os parlamentares possam ajudar. Faço questão de divulgar o nome dos 11 representantes de Sergipe e visitarei a todos, sem distinção partidária. A bandeira maior é a do povo de Itabaiana”, afirmou Valmir.

Já o prefeito de Areia Branca, Talysson de Valmir, solicitou recursos para pavimentação asfáltica nos povoados, ampliação dos serviços de saúde com a construção de novas unidades básicas de saúde e construção de casas populares para reduzir o déficit habitacional do município.

“Ao lado do meu pai e do meu irmão, pretendemos percorrer diversos gabinetes para conseguirmos os recursos necessários para fazermos uma boa administração em Areia Branca. O povo que nos confiou o mandato vai ter o seu voto honrado e respeitado”, declarou Talysson.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 12/04/2025 para seu signo
Alianças para o Governo e o Senado: parece “AMOR”, mas é “CI...
Edvaldo Nogueira retoma agenda no interior e busca maior art...
Polícia Civil de Sergipe prende em Pernambuco motorista de c...
Órgãos de garoto sergipano de 12 anos são doados após suspei...
Mulher é presa por crime de racismo contra adolescente em te...