Vídeo: Polícia Civil investiga furto a residência em Sergipe

Criminoso entrou em casa no Conjunto Albano Franco, furtando celular, cartão de crédito e dinheiro; suspeito foi flagrado por câmera de segurança

A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (22) que está investigando um furto ocorrido na madrugada do sábado (20) em uma residência localizada no Conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro. Uma câmera de segurança capturou o momento em que o criminoso entrou várias vezes no quarto onde dormiam um casal e um bebê, chegando a furtar um celular que estava ao lado da mulher.

Segundo relatos das vítimas, o suspeito caminhou pelos cômodos da casa, levando outros objetos, como cartão de crédito e dinheiro. O crime durou mais de vinte minutos, e o indivíduo fugiu em uma bicicleta.

O caso foi registrado no domingo na Central de Flagrantes e será encaminhado à 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM), que ficará responsável pela investigação. A Polícia Civil pede que qualquer informação ou denúncia que possa ajudar na identificação do suspeito seja repassada através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, com garantia de sigilo.

Redes Sociais

Relacionadas

Categorias