Pular para o conteúdo

Violência em quiosques da Rodoviária de Itabaiana preocupa passageiros e comerciantes.

Compartilhe

Briga entre mulheres quase termina em tragédia: insegurança no local cresce

Na tarde da última terça-feira (11), uma confusão entre duas mulheres nos quiosques próximos ao Terminal Rodoviário de Itabaiana quase terminou em tragédia. Uma delas estava armada com uma faca, e a briga só não teve um desfecho mais grave porque foi contida a tempo.

Segundo relatos, a funcionária de um quiosque pertencente a uma comerciante conhecida como “Cigana” teria sido provocada por uma mulher que frequentava outro estabelecimento na área. O desentendimento rapidamente se tornou físico, alarmando passageiros e comerciantes.

Cigana afirma que a mulher que iniciou a briga é usuária de drogas e já tem um histórico de confusões no local. “Ela sempre causa tumulto e ameaça as trabalhadoras e clientes dos quiosques”, denunciou a comerciante.

A situação não é um caso isolado. Passageiros e comerciantes relatam que a região do terminal tem sido constantemente palco de brigas, consumo excessivo de álcool e drogas, além de ameaças com armas brancas e até de fogo. Muitos temem pela própria segurança e cobram uma maior presença policial para conter os episódios de violência.

Ultimas notícias

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) di...
Sessão da Câmara de Vereadores de Itabaiana é suspensa após ...
STF começa a julgar núcleo de militares da tentativa de gol...
Minha Casa, Minha Vida amplia acesso para classe média com n...
Passageiro morre após ficar preso entre portas de trem e pla...
Câmara dos Deputados pode aumentar de 513 para 527 represent...