Produto é voltado ao 0,1% mais rico da população e aposta em hiperpersonalização e exclusividade
A Visa apresentou, nesta terça-feira (27), o cartão Infinite Privilege, voltado exclusivamente para o público de altíssima renda no Brasil. O produto, já existente em mercados como Canadá e Emirados Árabes, chega ao país com a promessa de hiperpersonalização, atendimento humanizado e acesso a experiências exclusivas.
Segundo a Visa, o novo cartão será destinado a apenas cerca de 200 mil brasileiros, o que representa 0,1% da população — o chamado público super-rico. A oferta do produto não será aberta: os bancos emissores farão convites individualizados aos clientes considerados aptos, com base em critérios de renda, movimentação financeira e perfil de consumo.
“O brasileiro de altíssima renda valoriza serviços sob medida e relacionamentos mais próximos. Por isso, o Infinite Privilege foi desenhado com foco total na experiência individualizada e na sofisticação que esse cliente espera”, afirmou a empresa em nota.
Embora os detalhes sobre as vantagens específicas do cartão ainda não tenham sido integralmente divulgados, o Visa Infinite Privilege já é conhecido por oferecer benefícios como concierges 24h, upgrades de viagem, acesso prioritário em aeroportos, experiências gastronômicas e culturais exclusivas, além de seguros e proteções premium.
A chegada do Infinite Privilege marca um novo passo da Visa no segmento de altíssimo padrão, em linha com a tendência de crescimento do mercado de luxo e da bancarização de famílias de alta renda no país.