Meio-campista colombiano não deve retornar ao clube após a Copa América; rescisão amigável é negociada.
O São Paulo pode estar prestes a perder um de seus jogadores para a sequência da temporada. O meio-campista James Rodríguez, que participou da Copa América com a seleção colombiana, está negociando uma rescisão amigável com o clube e não deve se reapresentar.
O técnico Luis Zubeldía foi questionado sobre a situação após o empate sem gols contra o Juventude no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. Em poucas palavras, o treinador indicou que a questão está sendo resolvida pela diretoria do clube.
“A situação do James acredito que os dirigentes já estão resolvendo. É uma pergunta que diz mais respeito a eles que a mim. Isso é uma decisão institucional, juntamente com os interesses do jogador. Não posso falar mais sobre o assunto. Tem que perguntar para a diretoria e ao jogador”, afirmou Zubeldía.
James Rodríguez foi liberado da reapresentação, que estava marcada para esta segunda-feira, enquanto as negociações para a rescisão de contrato continuam. A saída do jogador será uma decisão conjunta entre a diretoria do São Paulo e o estafe do atleta.