Café da manhã apresentará impacto positivo dos grandes eventos em Itabaiana

Redação, 29 de Otubro, 2019 - Atualizado em 29 de Otubro, 2019

A cidade serrana, forte pelo empreendedorismo do seu povo, irá promover na próxima quinta-feira, 31, a partir das 7h, um café da manhã para empresários onde será apresentado o impacto positivo dos grandes eventos na cidade de Itabaiana. A Praça de Alimentação do Shopping Peixoto será o palco de debate sobre o tema.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Itabaiana), Jâmisson Ferreira, fará uma palestra explicando detalhadamente o crescimento da economia durante a realização de grandes eventos. “Se formos comparar o período de realização da V Bienal do Livro de Itabaiana com o mesmo período do ano passado, obtivemos um superavit de quase 14%”, afirmou Jâmisson Ferreira.

Ainda na solenidade, os idealizadores da Bienal do Livro de Itabaiana, Honorino Júnior, Carlos Eloy e Jamyson Machado promoverão um bate papo com o público. Logo após, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acese/Itabaiana), Givaldo Marcelino, fará o lançamento da 2ª edição da Itabaiana Expo Indústria, evento que apresentará ao povo sergipano as potencialidades das indústrias itabaianenses.

A 2ª edição da Itabaiana Expo Indústria, é uma promoção da Perfil Empreendimentos e da Acese/Itabaiana, acontecerá de 24 a 26 abril de 2020. Todos os presentes serão presenteados com a edição especial da Revista Perfil, que tras nas suas páginas uma cobertura completa da da V Bienal do Livro de Itabaiana.

O Café da Manhã é aberto a empresários, imprensa, expositores, patrocinadores, lojistas, autoridades e convidados.

O que você está buscando?