Polícia prende homens que roubavam a operadora VIVO

Redação, 11 de Novembro , 2019

Policiais da 4° Cia do 3° BPM, acabaram de prender em flagrante delito dois indivíduos suspeitos de furtar baterias da torre de transmissão da Operadora VIVO na Serra do povoado Ribeira, município de Itabaiana, recuperando todas as baterias furtadas pela quadrilha na tarde de hoje.

Por volta das 14h00 a guarnição Guepardo 04, prendeu em flagrante delito os suspeitos José Adailton da Silva, morador do bairro Queimadas, em Itabaiana e Fabiano Freitas Silva, morador do povoado Tapera, em São Domingos. A ação se deu a partir das informações passadas pelo COPOM, que recebeu informes da central de monitoramento da VIVO. A partir daí a gu. composta pelo Cb Rezende e Cb Bastos diligenciaram e encontraram, numa estrada de acesso ao cume da Serra do Povoado Ribeira onde as Torres de transmissão estão instaladas, os suspeitos conduzindo o veículo V/W Gol, cor azul, placa veicular HZW-7460, e ao proceder a abordagem encontraram no interior do veículo 8 (oito) baterias marca Unipower, além de materiais necessários para a extração das mesmas.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Polícia Civil na Delegacia Regional de Itabaiana para as medidadas cabíveis ao caso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc