Jornalista Aparecido Santana recebe título de Cidadão Itabaianense

Solenidade ocorreu na quarta-feira (13).

Aparecido Santana, 14 de Novembro , 2019 - Atualizado em 14 de Novembro, 2019

O jornalista e radialista Aparecido Santana é o mais novo cidadão itabaianense. O jovem comunicador recebeu o título em cerimônia realizada na noite de quarta-feira (13) na Câmara de Vereadores de Itabaiana. 

O jornalista chegou em Itabaiana no ano de 2011, para trabalhar no portal de notícias Itnet. No veículo de comunicação trabalhou por cerca de 05 anos e foi um dos responsáveis pela expansão do portal para outros municípios do estado. Ainda em Itabaiana, trabalhou na FM Itabaiana, emissora à qual retornou este ano. 

A entrega do título, proposto pelo vereador Sinvaldo Góis, foi prestigiada pelos familiares, amigos e colegas de trabalho do jornalista, que destacaram a dedicação e a ética profissional de Aparecido Santana. 

“A esta cidade dei e continuarei dando o meu empenho e, a minha dedicação. Deixo meu agradecimento a todos os parlamentares da Câmara, para o vereador Sinvaldo Góis (responsável pela proposta), meus amigos e familiares, e todos de Itabaiana”, enfatizou Aparecido.

 Na sua fala, Aparecido saiu defendeu os jornalistas e falou da preocupação sobre a MP que deixa de exigir o registro profissional, além das mudanças ocorridas no setor nos últimos anos: “Mudou-se as técnicas de apuração e o compromisso com princípios editoriais. A precarização da nossa profissão fez com que fôssemos invadidos por uma geração pouco preocupada em atuar com ética e responsabilidade”, destacou.

 Além de Aparecido outras personalidades receberam o título de cidadania:

1- ADELMO ALVES DE MACEDO

2-PASTOR EDILSON DO NASCIMENTO

3- EDUARDO GIMENEZES

4-JOSÉ CARLOS REZENDE (CARLINHOS DO BOM JARDIM)

5- PASTOR JOSELITO FERREIRA REZENDE

6- PATRÍCIA NOVA REVISTA

7-ROGÉRIO VIANA

08- SALVADOR DENISSON

09-TENENTE CORONEL SIDNEY BARBOSA

10- THIAGO CURPINO (THIAGO DA ITAIPAVA)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc