Blogueiro e vereador vão para delegacia após supostas ameaças

Redação, 14 de Novembro , 2019 - Atualizado em 14 de Novembro, 2019

O blogueiro Lenilson Melo, o Gordinho do Povo, como ficou conhecido nas redes sociais e o vereador de Aracaju, Palhaço Soneca estiveram no final da manhã desta quinta-feira (14) na 2ª delegacia metropolitana da capital, para resolver sobre uma suposta ameaça que o blogueiro teria recebido.

Os dois foram convocados a prestar esclarecimentos sobre os registros de dois boletins de ocorrência.

O impasse teve inicio quando Gordinho do Povo disse em entrevista que havia recebido a informação de alguém próximo do vereador Soneca, para que ele (Gordinho) tivesse cuidado com o que falava.

Por conta disso, o vereador Palhaço Soneca, se sentindo ofendido e também ameaçado,  prestou um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju e, nesta quinta, os dois foram ouvidos pelo delegado.

Para o delegado, o vereador negou as acusações e disse que foi ofendido, pedindo para que seja identificado quem teria feito a denuncia sobre a suposta ameaça. Em seguida, o Blogueiro ficou de apresentar a pessoa e uma nova audiência com o delegado vai acontecer na próxima terça-feira (19).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc