Policia prende assaltante de moto em Itabaiana

Ele foi detido no bairro Campo Grande, em Itabaiana

Redação, 21 de Novembro , 2019 - Atualizado em 21 de Novembro, 2019

Na última terça-feira, 19, agentes do Setor de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam no bairro Campo Grande, na cidade serrana, Mayko Ferreira de Menezes, 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, ambos suspeitos de roubarem uma motocicleta.

 

Segundo o delegado Elder Sanches, após receberem uma denúncia anônima referente a um assalto de motocicleta na região, os policiais fizeram diligências e localizaram o veículo escondido em uma residência abandonada. Mayko foi o primeiro a ser preso e confessou o crime, apontando os outros dois comparsas no assalto. 

Ao ser localizado, o adolescente também confessou o ato infracional na a presença da irmã adulta e um terceiro suspeito ainda não foi localizado. Ele seria o dono da arma de fogo usada no assalto. O delegado ressaltou que a motocicleta já foi devolvida ao proprietário e que as investigações prosseguem no sentido de prender o terceiro envolvido na ação criminosa. Ele já foi identificado e se trata de um reincidente do sistema prisional.

Informações sobre o criminoso foragido podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc