Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (24/11/2019) para o seu signo

Redação, 24 de Novembro , 2019 - Atualizado em 24 de Novembro, 2019

Pra este domingo, temos a previsão para seu clima astral, amor, dinheiro e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (24/11).

ÁRIES
A companhia das pessoas mais próximas será bem-vinda neste final de semana. Pode pintar uma oportunidade de viajar. A atração física dará as cartas na paquera.

TOURO
Bom dia para se encontrar com amigos ou pessoas próximas e deixar a solidão bem longe. A vida amorosa estará protegida e os laços com a sua cara-metade vão se fortalecer.

 
GÊMEOS
Apesar do dia de folga, talvez você precise cuidar de algumas tarefas. Vale a pena fazer alguns sacrifícios quando se trata de cuidar do seu corpo. Muito carinho e romantismo na vida a dois.

CÂNCER
A Lua brilha em seu paraíso astral: aproveite para ficar ao lado dos amigos, passear, conhecer gente nova e sair da rotina, só não vale brigar por bobagem. Mostre todo o seu carinho a quem ama.

LEÃO
Curtir sua casa e a companhia da família será uma ótima pedida hoje. Passeio ou viagem de última hora pode animar as coisas. Paixão à primeira vista pode surpreender.

 
VIRGEM
Saia da rotina, conheça um lugar diferente ou aproveite para agitar seu círculo social — o importante é manter a rotina bem longe. O diálogo vai tornar a vida amorosa mais gostosa.

LIBRA
Embora o dia seja de folga, podem surgir boas chances de ganhar um dinheirinho extra, mesmo que tenha que adiar o seu momento de lazer. Um lance passageiro pode massagear seu ego.

ESCORPIÃO
Se tem planos para reunir as pessoas mais próximas, vá em frente. Há chance de ganhar uma grana que não esperava. Seu jeito confiante vai deixar o par aos seus pés!

 
SAGITÁRIO
Seu lado intuitivo estará mais evidente e um assunto delicado pode despertar seu interesse, ainda mais se for um segredo. A tentação de se aproximar de alguém comprometido pode crescer.

CAPRICÓRNIO
A presença dos amigos torna qualquer programa mais gostoso. Aposte no diálogo para evitar atritos. A vida conjugal ganha mais proteção e vocês dois têm tudo para fortalecer o romance.

AQUÁRIO
Reserve um tempo para cuidar da aparência — exercícios físicos ou mesmo uma dieta mais equilibrada podem fazer grande diferença. Se for um pouco mais flexível, o romance deve correr melhor.

PEIXES
Aproveite para conhecer um lugar novo ou sair com os amigos. Você pode se importar mais com a imagem que passa que aos outros. No romance, use o bom humor para animar a convivência.

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc