Homem sofre tentativa de homicídio em Itabaiana

Redação, 24 de Novembro , 2019 - Atualizado em 24 de Novembro, 2019

O crime ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (23) no momento em que Edelvânio de Oliveira Souza de 32 anos transitava pela BR-235 na garupa de uma motocicleta com placa de fretamento.

Inicialmente, o caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) logo após a vítima ser alvejada pelas costas quando estava sendo transportado por um moto taxista. Depois de ser atingido pelo tiro, o homem caiu do veículo de duas rodas. Já o motociclista, que não foi identificado, se evadiu da cena, assim como o criminoso, que também se encontrava em uma motocicleta.

A tentativa de homicídio aconteceu na rotatória da Rodovia Federal, no acesso para o Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, sendo a vítima socorrida e levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Após a vítima ter dado entrado na unidade hospitalar os policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição do Grupamento Especial Táticos de Motos (Getam), foram acionados para acompanhar o caso.

Edelvânio é morador da Avenida José Amâncio Bispo no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), na cidade serrana. A motivação do fato ainda é desconhecida e as investigações do delito ficarão a cargo da Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte: Gilson de Oliveira.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc