TRE divulga abertura de vagas de estágio em Sergipe

As oportunidades são para os níveis médio e superior e os alunos já podem participar da seleção enviando currículo e outros documentos exigidos

Redação, 28 de Novembro , 2019 - Atualizado em 28 de Novembro, 2019

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe está com vagas abertas para seleção de estagiários dos níveis médio e superior. O processo seletivo ocorrerá por meio de análise curricular e as vagas são destinadas a 21 municípios sergipanos, inclusive Aracaju. São 30 vagas disponíveis para preenchimento até o início de 2020. Para nível superior as vagas são para os cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Estatística.

Para participar os candidatos devem cumprir alguns requisitos. Na inscrição os alunos devem enviar currículo para o e-mail vagas.iel@fies.org.br até o dia 16/12/19. Além disso, devem ser enviados também os seguintes documentos, para os pretendentes às vagas de ensino médio: atestado de matrícula e frequência regular no ensino médio ou educação profissional em instituição pública de ensino; comprovante de aprovação no ano letivo anterior em escola pública; ter renda familiar de até dois salários mínimos, a qual deverá ser comprovada mediante entrega de declaração do perfil socioeconômico assinada por responsável legal e/ou estudante; ter média geral igual ou superior a 7,0 (sete). Vale destacar que o aluno deve ter disponibilidade de 1 ano, ainda cursando ensino médio, para ingressar no estágio a partir de 2020.

Já para os alunos que concorrerão às vagas de ensino superior, além do currículo, deve ser enviado também: comprovante de matrícula e frequência regular em instituição pública ou privada de ensino; documento que comprove que o aluno cursou no mínimo 40% dos créditos no momento do recrutamento; ter média geral igual ou superior a 7,0 (sete).

A vagas de ensino médio são para Aracaju, Aquidabã, Capela, Itabaiana, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Maruim, Neópolis, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Simão Dias, Tobias Barreto, Campo do Brito, Canindé, Carira, Cristinápolis, Itaporanga D’Ajuda, Nossa Senhora do Socorro e Umbaúba. As vagas de nível superior são apenas para a sede do TRE em Aracaju. Mais informações sobre o processo seletivo por meio do telefone 3226-7490.

Unicom/FIES


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc