Deputado diz que Alessandro Vieira consegue recorde em “eleitores arrependidos”

Por Leonardo Teles

Redação, 28 de Novembro , 2019 - Atualizado em 28 de Novembro, 2019

 

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) usou uma rede social, nesta quinta-feira, dia 28, para classificar o senador Alessandro Vieira (Cidadania) como “líder inseguro”. Segundo Rodrigo Valadares, Alessandro Vieira se sai bem como técnico legislativo, mas como político só conseguiu recordes em “eleitores arrependidos”.

O deputado também postou que Alessandro está blefando sobre apoiar uma possível pré-candidatura da também delegada de Polícia Civil Daniele Garcia à Prefeitura de Aracaju, em 2020. Rodrigo avalia que Alessandro sabe que Daniele não deixará o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ele afirma ainda que o delegado não apoiaria também uma pré-candidatura majoritária, em Aracaju, dele, Rodrigo, ou mesmo da vereadora Emília Corrêa (Patriota).

Na tese de Rodrigo Valadares, Alessandro quer um candidato (ou uma candidata) “que cumpra tabela” e perca a eleição, para que ninguém lhe faça sombra, em 2022.

“Quero tirar o grupo que está destruindo Aracaju e o Estado, há anos. Infelizmente, vejo que a postura do senador não é de um líder com esse objetivo. Objetivo dele é manter o caos político na oposição, para que ele seja a única figura forte em 2022. Quem restringe o diálogo é ele e não eu. Ele que possui uma lista extensa de quem ‘não pode’ pertencer ao seu ‘seleto’ grupo”, disse Rodrigo.

Por: Universo Político 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc