Quatro suspeitos morrem em confronto policial em Porto da Folha

Outro suspeito foi preso na operação.

Aparecido Santana, 05 de Dezembro, 2019 - Atualizado em 05 de Dezembro, 2019

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar deflagrou uma operação na cidade de Porto da Folha, sertão de Sergipe nesta quinta-feira (5). Os trabalhos da polícia têm como foco o combate aos crimes de homicídios e tráfico de entorpecentes.

O coordenador das delegacias do interior, Jonatas Evangelista dará detalhes da operação às 09h, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Na ação da polícia um homem identificado como José Ronilson Gomes Soares, ex-presidiário, foi preso e outros quatro identificados como Aderlan Marques da Silva, Antônio Freire dos Santos, Wesley Cardoso Santana e José Teixeira de Souza Neto entraram em confronto com os policiais e acabaram morrendo.

Estão envolvidas na operação as delegacias de Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Coordenadoria da Polícia Civil, policiais militares da Companhia de Caratinga, COE, Grupamento de Ações Tática do Interior (Gati), Batalhão de Choque e 4º BPM. Os policiais apreenderam armas de fogo e também uma quantidade de drogas.

Mais detalhes serão repassados durante a manhã, assim que a operação for encerrada.

O que você está buscando?