Militar é assaltado, esfaqueado e baleado em parque

Redação, 06 de Dezembro, 2019

Um Sargento lotado no Grupo Especial Prisional  Escolta de Presos foi mais uma vitima da violência que vem sendo praticado em sua maioria por menores.

A vitima dessa vez foi o 2º sargento Gilton dos Santos, 50 anos, 30 anos de serviço na PM/SE, que foi assaltado dentro do Parque da Cidade, próximo ao teleférico, quando chegava ao local para assistir uma partida de futebol, na tarde desta quinta-feira (05).

As informações passadas pelo próprio militar são de que quando se aproximou do teleférico, dois jovens se aproximaram e anunciaram o assalto. O militar reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, porém nesse momento, outros dois assaltantes se aproximaram e um deles desferiu um golpe de faca no pescoço do sargento.

Em seguida, durante a luta corporal, e ser atingido pela facada, a arma acabou caindo e os marginais conseguiram se apossar da arma do policial e efetuaram vários disparos, sendo que um atingiu as nádegas e outro na perna.

Em seguida, os assaltantes fugiram, se embrenhando na mata que dentro do próprio parque.

Policiais do 8° BPM (sede) que fica dentro do Parque da Cidade, atenderam a ocorrência e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e prestaram os primeiros socorros ao militar.

Em seguida ele foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi atendido na Ala Vermelha e por volta da meia noite ele recebeu alta e seu estado de saúde é estável.

O que você está buscando?