Urgente: dois indivíduos são presos por suspeita de tráfico de drogas em Itabaiana

As prisões foram efetuadas em ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Itabaiana

17 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 18 de Dezembro, 2019

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar (Força Tática - 3º BPM) de Itabaiana consumou na prisão de dois indivíduos por  suspeita de tráfico ilícito de drogas. O fato aconteceu nas imediações da travessa Judite Dantas Andrade, no Bairro Mamede Paes Mendonça, por volta das 13h30 desta terça-feira, 17.


Foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana Adriano Alves dos Santos e Rian Lopes de Oliveira, ambos de idade ainda não informada. Eles estavam em posse de substâncias ilícitas e uma quantidade em dinheiro equivalente a R$: 1.260,00. Ainda na ocorrência, o veículo utilizado para o transporte das drogas também foi apreendido.


Na ação, foram apreendidos 22 pinos de substância análoga a cocaína, 16 trouxinhas de maconha e materiais para a embalagem das substâncias - estas foram encontradas na residência de Adriano.

Após o ocorrido, a Polícia Civil informou que somente o Adriano seria o responsável pelas substâncias, sendo Rian considerado usuário e sendo liberado em seguida. Adriano está preso e ficará a disposição da justiça.


Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção de medidas cabíveis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc