Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (18/12) para o seu signo

Redação, 18 de Dezembro , 2019

No horóscopo desta quarta-feira, temos a previsão para trabalho, paquera, ideias, desejo e muito mais. Confira o que os astros reservam para você e seu signo, hoje (18/12).

ÁRIES
Você sabe que tem potencial e pode crescer na carreira. Atenção aos detalhes das tarefas executadas, evitando erros por distração. Pode se encantar por alguém que não costuma fazer seu tipo.

TOURO
Dia favorável para trocar conhecimentos no trabalho. Tente pegar leve com críticas hoje, ou deixe para falar em outro momento. Incentive seu bem e verá a retribuição em forma de gratidão e carinho.

 
GÊMEOS
Mesmo que não ache seu trabalho tão prazeroso, entregue-se, pois os resultados virão. Para compensar, após o serviço, faça algo que realmente goste. Paquera, só se for para ir aos finalmentes.

CÂNCER
Bom dia para organizar seus planos e pensar no futuro. Ver mentiras e injustiças, contra você ou contra colegas, te abalará. Conte com o apoio do par, isso fortalecerá cada vez mais a relação.

LEÃO
Momento de alegria, boas mudanças e chances de firmar mais a carreira, mas não se empolgue muito gastando, pois pode perder a mão e se arrepender. A paquera renderá em festas de empresa.

 
VIRGEM
Procure trabalhar só e se concentrar. O dia pode ser cansativo, então faça algumas pausas para conseguir recarregar as baterias. No romance, lembre-se de declarar seu amor e pedir carinho e colo.

LIBRA
Pode acabar tendo um acúmulo de serviço que gastará suas energias. Evite muitos compromissos e, quando der, tente relaxar. A relação vai fluir, e melhor ainda se dividirem as responsabilidades.

ESCORPIÃO
Pode de provar seu valor no trabalho e brilhar. Estará mais emotivo(a) com as amizades, deixando que se aproximem mais de você. Na paquera, fale menos, ouça mais e tome uma atitude direta.

 
SAGITÁRIO
Dê o seu melhor no serviço, pois pode estar sendo observado. Direcione a sua força para atingir o que tanto deseja. Se tiver um par, mostre interesse em saber como foi seu dia e ajude nas tarefas de casa.

CAPRICÓRNIO
Favorecido o trabalho com clientes, vendas por “internet” e imóveis. Evite se sobrecarregar fazendo hora extra no serviço. Evite cenas de ciúmes com o(a) parceiro(a) e confie em sua lealdade.

AQUÁRIO
Se tiver clientes, cuide para que paguem antes de entregar seus produtos. O desejo virá repentinamente e sem preliminares. A mesma liberdade que deseja para você deve também dar a seu cônjuge.

PEIXES
Poderá fazer acordos no trabalho e os amigos poderão ajudar nas suas atividades. Seja mais flexível nas relações. Isso vale para os(as) casados(as) também. Sexo hoje só se for com muito amor.

Horóscopo (Via João Bidu)
 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc