Três homens morrem em confronto com a Polícia Militar

Redação, 19 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 19 de Dezembro, 2019

Três homens morreram na madrugada desta quinta-feira  (19) após invadirem uma residência localizada na rua Arício Guimarães Forte, no bairro Atalaia.

As informações são de que quatro homens armados e usando um veículo modelo Celta de cor preta haviam invadido uma residência na rua Arício Guimarães Forte, no bairro Atalaia. Segundo a polícia, os suspeitos aproveitaram que a vítima estava chegando em casa, para fazer a abordagem.

Policiais militares foram acionados e se deslocaram para o local e lá, foram recebidos com tiros. Os militares reagiram e três elementos foram atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas acabaram morrendo.

As informações são de que o quarto elemento foi preso.

Os corpos dos três mortos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram identificados.

A policia informou que os quatro criminosos já foram presos pelo menos seis vezes por  assaltos na região.

Com eles a polícia encontrou três armas de fogo e máscaras.

Foto PM


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc