Marco Pinheiro concorre com chapa única à reeleição da ACESE

Redação, 26 de Dezembro , 2019


Com a inscrição de uma chapa única no processo de eleição da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) comprova a capacidade de diálogo da atual gestão, por meio do seu presidente, Marco Pinheiro, unindo empresários de diferentes setores, visões e gerações buscando atender as expectativas da classe empresarial, fortalecendo a entidade, que possui 147 anos de história.

Segundo o atual presidente, Marco Pinheiro, candidato à reeleição, considera que a ACESE terá um papel preponderante nos próximos três anos. “Nosso objetivo é ampliar nossas atividades em três vias: interiorizar a entidade e suas ações para todo o Estado, reabrindo pólos regionais e criando novos pólos; potencializar atividades de fomento ao empreendedorismo, como iniciamos com a proposta do Núcleo Centro Forte, e criar linhas de debate em defesa do que o empresário realmente precisa”, explicou.

“Sergipe tem quase 100 mil empresas com CNPJ ativo e cerca de 90% são micro e pequenos negócios, sem que possua uma política voltada para o pequeno e a ACESE pode auxiliar na manutenção desses negócios por meio de ações direcionadas, ouvindo ainda mais o empresário e transformando a entidade num espaço de diálogo e conexão entre empresários”, afirmou Pinheiro.

“A oportunidade de unir as ações de entidades com as da ACESE foi importante e Pinheiro tem nos ajudado bastante”, explicou Geraldo Majela, vice-presidente da ASEOPP e membro da nova chapa para a Gestão 2020-2023. “Precisamos pensar além do petróleo e gás e a ACESE pode fortalecer a unidade entre as entidades, respeitando os espaços de cada um, dentro dos novos desafios em Sergipe”, complementou.

“Há uma tendência positiva os próximos anos em Sergipe, mesmo sem uma política voltada ao fomento do empreendedorismo. Com esse tipo de debate que a ACESE tem promovido, podemos estimular ações que gerem resultados, ocupando os espaços necessários e unindo entidades como a ACESE, o Sebrae, a Fecomercio, entre outros, por exemplo”, afirmou Bráulio Felizola, otimista com o atual momento e com as perspectivas para os próximos anos.

A Chapa

Entre os integrantes da chapa voltada ao próximo triênio, participarão os empresários: Marco Pinheiro, que almeja a reeleição, Maurício Vasconcelos, Geraldo Majela, Robson Pereira, Marcos Franco, Bráulio Felizola, Daniela Monteiro, Ivanline Albuquerque, Lucas Lima, Sandro Moura e Gleide Selma.

A divulgação do processo eleitoral teve início no dia 02 de dezembro, por meio de mídia impressa e no site da entidade, com edital disponível na sede, de forma pública. As inscrições das chapas ocorreu até esta segunda-feira, 23. As eleições acontecerão em janeiro de 2020.

Da Ascom


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc