Polícia prende suspeito de atear fogo e matar sergipano morador de rua em SP

O suspeito também era morador de rua

08 de Janeiro , 2020

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (8) o suspeito de atear fogo e matar um morador de rua na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A vítima dormia quando foi atingida pelas chamas no último domingo (5).

Carlos Roberto Vieira da Silva, morador de rua que morreu após ser queimado na zona leste de São Paulo — Foto: Reprodução/Jornal Nacional


O suspeito, que também é morador de rua, Flausino Campos, conhecido como Buiu, teve o pedido de prisão temporária decretada pela Justiça. A polícia ainda não sabe se a vítima e o suspeito tinham alguma desavença. O preso será ouvido na tarde desta quarta.


Os investigadores conseguiram identificar o suspeito com o auxílio de novas imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.
Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, teve 70% do corpo queimado pelas chamas. Ele chegou a ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Tatuapé, mas morreu na manhã desta segunda-feira (6).


O delegado responsável considerou que ele assumiu o risco de matar a vítima e, por isso, pediu a prisão pelo crime de homicídio doloso. O caso é investigado pelo 18º DP, do Alto da Mooca, na Zona Leste.

Por G1 Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc