Estrutura da 2ª Expo Indústria será apresentada nesta quinta  no Shopping Peixoto

Redação, 11 de Janeiro , 2020

O evento que reúne os maiores propulsores da economia sergipana já tem data (24 a 26 de abril) e local para acontecer. Nesta quinta-feira, 16, a partir das 7h, no Shopping Peixoto, um café da manhã promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese/Itabaiana) e Perfil Empreendimentos apresentará toda a estrutura da 2ª Expo Indústria.

Ainda durante o encontro com empresários, que acontece na Praça de Alimentação do centro de compras de Itabaiana, será apresentada uma palestra com o tema: ‘A importância da Segurança Patrimonial’. A maior feira de negócios do Estado acontecerá de 24 a 26 de abril, dentro do Shopping Peixoto.

O evento será divido em quatro setores: Feira da Indústria, Praça de Eventos, Pavilhão de Exposições e Praça de Alimentação. Ao todo, a cidade de Itabaiana possui cerca de 734 indústrias em funcionamento que atuam em 48 segmentos. É esperado cerca de 30 mil pessoas durante os dias da feira.

Entenda

Feira da Indústria: serão montados 50 estandes que estarão separados em oito áreas (Instituições, Jóias, Alimentação, Tecnologia, Alimentação, Tecnologia, Caminhões, Construção Civil/Móveis, Calçados, Confecções/ Comunicação Visual). Neste área também será montado um auditório climatizado, com 40 lugares, onde serão promovidos palestras, debates e rodas de conversas.

Praça de Eventos: será montado uma exposição que contará a história da indústria itabaianense.

Pavilhão de Exposições: será um espaço com 1.000 metros quadrado destinados ao agronegócio, caminhões, cerâmica e construção civil.

Praça de Eventos: setor destinados a promoção de café com negócios, shows artísticos e também onde acontecerá a abertura oficial da 2ª Expo Indústria.

O que: Café de Negócios da 2ª Expo Indústria

Quando: 16 de janeiro de 2020, a partir das 7h

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Peixoto

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc