Maiara fala sobre término com Fernando: “Eu aprontei”

Redação, 19 de Janeiro, 2020

Ame ou odeie este casal, é inegável que Maiara e Fernando reataram a relação. O casal deu uma pausa no fim de 2019 e, pouco tempo depois, se conciliou. Depois de muita especulação, os sertanejos fizeram uma live para sanar as dúvidas dos fãs.

“Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer”, falou a gêmea de Maraisa. A cantora assumiu completamente a culpa pelo desentendimento entre eles.

“Entre o Natal e o Ano Novo, bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí fui lá e também apaguei minhas coisas”, afirmou a sertaneja. Após a briga, Maiara deletou tudo de seu Instagram.

Segundo a cantora, eles nunca decretaram o término. Quando o casal deu um tempo, foi muito especulado que o motivo teria sido uma crise de ciúmes de Fernando. Maiara negou isso e disse: “Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado”.

Para o sertanejo, o maior problema é o temperamento dele e da amada. “Eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos”, contou.

Por: Metrópoles 

O que você está buscando?