Prefeitura de Lagarto firma parceria com Codevasf

Redação, 21 de Janeiro , 2020

Na tarde desta segunda-feira, 20, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), em Aracaju, para uma reunião com o superintendente César Mandarino. O objetivo do encontro foi firmar mais uma parceria que irá beneficiar o município.

Durante o encontro, o superintendente César Mandarino mostrou à prefeita Hilda que diversas ruas da cidade de Lagarto devem ser beneficiadas com calçamento de paralelepípedo nos próximos meses.

Para iniciar os trabalhos fruto dessa parceira, nos próximos dias, três ruas do povoado Açuzinho devem ser calçadas. “Estamos lutando para tirar nosso povo da lama e da poeira. Realizar o calçamento de diversas localidades é nossa prioridade”, disse a prefeita Hilda.

O superintendente da Codevasf, César Mandarino, garantiu que as obras devem ser iniciadas nos próximos dias. “A partir da emissão da licença ambiental, em 20 dias estas ruas devem começar a ser calçadas”, afirmou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc