Confusão: deputados federais de Sergipe se agridem em restaurante

Redação, 27 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 27 de Janeiro, 2020

Os deputados federais Fábio Reis (MDB) e Gustinho Ribeiro (Solidariedade), se desentenderam em um restaurante no último sábado (25) na Orla de Atalaia e por pouco não foram às vias de fato.

As informações que tomaram conta das redes sociais no final de semana, são de que além dos deputados federais, também participou da  confusão o prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, aliado de Gustinho Ribeiro, e Fernandinho, genro da deputada estadual Goretti Reis, tia de Fábio Reis.

Tudo começou com a cobrança feita por Fábio Reis para participar da inauguração de obras realizadas com emendas colocadas por ele no Orçamento Geral da União, já que ele teve que participar de uma reunião no Ministério Público Estadual, para tentar fazer com que a prefeita Hilda Ribeiro, esposa de Gustinho, realize as obras.

O resultado da confusão teve duas versões. Segundo Fábio, a confusão foi provocada por Gustinho Ribeiro e o prefeito de Salgado, Duílio Siqueira.

Embora Gustinho não tenha falado sobre o assunto, o prefeito Duílio,diz que Fábio Reis foi o responsável pelo bate-boca. O prefeito diz que Fábio começou a agredi-lo com palavras agressivas, o que segundo ele, foi revidado à altura.

Populares que estavam no restaurante lamentaram o episódio, questionando a que nível chegou a política de Lagarto, já que com essa confusão em um local público, foi possível ver que não há limites.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc