Expo Indústria: Diversos setores da economia estarão presentes na feira

Redação, 28 de Janeiro, 2020

Nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2020 o Shopping Peixoto, em Itabaiana, abrigará a 2ª edição da Expo Indústria, Comércio e Serviços. Durante a realização da feira serão reunidos, dentro do centro de compras, produtores de matéria prima, fabricantes, vendedores, revendedores, representantes comerciais, instituições bancárias, entidades de treinamentos de mão de obra e consumidores.

Para promover o encontro das entidades, a feira estará dividida em quatro setores: Feira da Indústria, Praça de Eventos, Pavilhão de Exposições e Praça de Alimentação. A cidade de Itabaiana possui atualmente 734 indústrias em funcionamento que atuam em 48 segmentos. São esperados nos três dias de evento cerca de 30 mil visitantes.

Estrutura

Feira da Indústria: serão montados 50 estandes que estarão separados em oito áreas (Instituições, Jóias, Alimentação, Tecnologia, Alimentação, Tecnologia, Caminhões, Construção Civil/Móveis, Calçados, Confecções/ Comunicação Visual). Neste área também será montado um auditório climatizado, com 40 lugares, onde serão promovidos palestras, debates e rodas de conversas.

Praça de Eventos: será montado uma exposição que contará a história da indústria itabaianense.

Pavilhão de Exposições: será um espaço com 1.000 metros quadrados destinados ao Agronegócio, Exposição de caminhões, cerâmicas e construção civil.

Praça de Alimentação: setor destinados a promoção de café com negócios, shows artísticos e também onde acontecerá a abertura oficial da 2ª Expo Indústria.

O que você está buscando?