Esfiharia ultrapassa 100 mil seguidores após polêmica com jornalistas

Redação, 03 de Fevereiro, 2020

Com menos de um mês de funcionamento, a Esfiha Planet está fazendo sucesso nas redes sociais e bombando em vendas após se envolver em polêmica com jornalista. Na última semana, o proprietário da empresa ofereceu seu produto em troca de divulgação no Instagram ao jornalista e professor Dênison Ventura, que respondeu a proposta com seu currículo.

A empresa, que faz entrega somente a domicílio, saltou de apenas dois mil seguidores para mais de 100 mil (100k), em menos de uma semana depois que o próprio jornalista divulgou a conversa no Twitter. A ação provocou uma grande comoção entre os seguidores que começaram a ajudar a empresa seguindo o perfil e realizando pedidos. Entre os replicadores está o conceituado digital influencer Hugo Gloss.

No perfil do Instagram, a empresa postou que o forno não suportou tantos pedidos. “Olá esfiheiros, infelizmente nosso forno acabou dando problema com a alta demanda, iremos manter informados com a resolução da situação nos stores”, comentou.

Sobre o caso, o jornalista Dênison Ventura gravou um vídeo bastante emocionado dizendo que foi mal interpretado e que não seria uma pessoa ‘arrogante’. Pensando em melhorar a empresa, o proprietário procurou o Sebrae para receber consultoria.

O que você está buscando?