Tony Salles foi agredido pela prefeita e seu marido, diz assessoria

Assessoria diz que mesmo diante da confusão, Tony subiu ao palco e fez o show.

Aparecido Santana, 04 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 04 de Fevereiro, 2020

A assessoria do cantor Tony Salles se pronunciou após publicação de nota emitida pela prefeitura de Capela, que acusa o cantor Tony Sales de ser desrespeitoso com a gestora municipal. A confusão ocorreu na área do backstage do show da banda Parangolé na madrugada deste domingo, 02.

Confira a nota da prefeitura: "Tony Sales foi completamente desrespeitoso", diz prefeita de Capela

Em nota enviada ao Portal A Tarde Tonny é quem havia sido agredido. (Confira nota na íntegra):

“Ele foi agredido pela prefeita e por seu marido. Houve um pequeno atraso de 1 hora por conta de um imprevisto na estrada e ele tinha dois shows nesse dia. Os vídeos mostram que, no momento em que Tony chegou, ele foi agredido pela prefeita e em seguida pelo esposo dela, que jogou um copo de uísque nele, causando uma confusão completamente desnecessária. Mesmo assim, depois disso, Tony subiu ao palco e fez o show” pontuou.

Em seus stores no Instagram, o cantor diz que o show foi realizado apenas por respeito ao público. “Anote isso: só cantei nesse show por todo respeito que tenho pelo meu público. Galera de Capela, vocês são incríveis. Povo lindo, educado e com uma energia contagiante. Gradidão”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc