Movimento É de Sergipe encabeça campanha Menos é Mais

Redação, 04 de Fevereiro, 2020

Ao longo de 2019, o governo de Sergipe despertou para a necessidade da diminuição de impostos para aquecer a nossa combalida economia e abaixou as alíquotas de ICMS em alguns produtos. Fez isto com o Milho e o Gás Natural, por exemplo. Mesmo assim, no ano passado, o estado de Sergipe teve um crescimento de 9,25%, em suas receitas com relação a 2018 (Fonte:DIEESE), comprovando que, neste caso, Menos é Mais!

Agora chegou a hora de menos ICMS sobre combustíveis veiculares! Um imposto que não é pago apenas por quem tem veículo. Mas por toda a economia que gira em torno deles. Passagens, fretes, alimentos... todos esses itens são afetados pelo valor do combustível, e quanto maior o custo, mais as pessoas reprimem o seu consumo, reprimem negócios e, consequentemente geram menos impostos aos cofres estaduais. Por isso a nossa campanha Menos é Mais!

Aumente este coro. Vamos fazer o nosso estado abandonar de vez a já exaurida fórmula de aumento de imposto para aumentar arrecadação que tem sido imposta à sociedade ao longo de tantos anos. Os tempos são outros e as novas práticas de gestão exigem novos caminhos para o desenvolvimento!

O que você está buscando?