Veículo roubado em Santa Rosa de Lima é recuperado pela PRF em menos de 24h

Condutor foi detido pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Aparecido Santana, 11 de Fevereiro , 2020

Policiais rodoviários federais recuperaram no final da manhã dessa segunda-feira, 10, um veículo roubado no município de Santa Rosa de Lima/SE. A ação ocorreu no km 76 da BR 101, em Maruim/SE.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização na BR 101, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Strada, com placas de Sergipe. Desobedecendo os policiais, o motorista empreendeu fuga fazendo ultrapassagens indevidas, colocando em situação de risco quem trafegava pela rodovia, sendo alcançado em seguida. Durante abordagem, a equipe PRF constatou através de consulta ao banco de dados que se tratava de um veículo roubado um dia antes, no município de Santa Rosa de Lima/SE. Além disso, também foi encontrado com o condutor um revólver cal. 38 e seis munições.

O jovem, de 18 anos, que não é habilitado, foi detido e encaminhado junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil do município e responderá pelos crimes de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc